Confira a lista dos filmes mais esperados de 2019

Não deve faltar entretenimento para quem gosta de filmes durante todo o ano

As grandes produtoras de filme, como a Disney e Fox, resolveram impressionar o público em 2019. Tem muita gente ansiosa após assistir as prévias do que entra em cartaz durante os próximos meses. E para você se organizar com o dinheiro da pipoca, preparamos um calendário dos filmes mais esperados de 2019. A lista vai de animações infantis a filmes de ação. Confere ai:

Janeiro

Dragon Ball Super:

Já em cartaz, o filme Dragon Ball Super é uma oportunidade da galera que viveu a infância dos anos 2000 recordar um grande sucesso da época. Já nos primeiros dias depois da estreia, Dragon Ball se consolida como a maior bilheteria da história da franquia.

 

Fevereiro

X-Men – Fenix Negra:

Em fevereiro a franquia dos X-Men inicia uma série de lançamentos para esse ano. O filme  X-Men: Fênix Negra é o 12º titulo da série. Vale a pena conferir:

 

Março

Capitã Marvel:

A Marvel também não quis ficar de fora das telonas. Custando cerca de U$ 152 milhões, Capitã Marvel promete impactar o público com os efeitos especiais.

Dumbo:

Ainda em Março a Disney traz o sentimento nostálgico com a reinvenção de um grande clássico. O filme do elefante Dumbo irá para as salas de cinema em formato Live-action, ou seja, com participação de pessoas reais.

Abril

De Pernas pro Ar 3:

Não podíamos deixar de lado uma produção nacional. Sucesso de bilheteria nos últimos dois filmes, o longa vai mostrar, como muito humor,  a vida de Alíce, personagem de Ingrid Guimarães ainda com mais sucesso.

 

Maio

Detetive Pokemon:

O formato live-action deve continuar se repetindo. O trailer já divulgado de Detetive Pokemon é recheado de aventura.

 

Junho

Toy Story 4:

Após muitos anos de espera chega ao cinema a sequencia da animação Toy Story. Diversão garantida para as crianças, mas também para os adultos interessados em relembrar os anos 2000.

 

Julho

Rei Leão:

O mais esperado de 2019 poderá ser conferido em julho. Também em formato live-action, o Rei Leão tem expectativa de ser líder de bilheteria.

Outubro

Coringa:

A parceria DC Comics com a Warner Bros, tem previsão de lançamento para o dia  4 de Outubro.

Novembro

Frozen 2:

Será que vem mais uma música chiclete como Let It Go por ai? A animação que foi sucesso em 2014 retorna para dar sequencia à história da princesa Elza.

Dezembro

Star Wars IX:

E pra finalizar essa lista nós temo o quarto filme da série de aventuras Star Wars, que promete vir com novos personagens e explorando lugares do universo ainda desconhecidos.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.