Confiante no segundo turno, Vanderlan vota no Jardim Novo Mundo

Candidato do PSB foi acompanhado do vice, Thiago Albernaz (PSDB), da esposa e de outras lideranças de seu partido e do PSDB

| Foto: Divulgação

Para segundo turno, afirmou Vanderlan, estratégia é intensificar apresentação de propostas | Foto: Divulgação

O candidato do PSB à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, votou na manhã deste domingo (2/10) no Colégio Estadual Novo Mundo, no Jardim Novo Mundo. Ele estava acompanhado de seu vice, Thiago Albernaz (PSDB) e da esposa, Dona Izaura Cardoso.

Também acompanharam Vanderlan a senadora Lúcia Vânia (PSB), o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), o presidente do PSDB metropolitano, Rafael Lousa (PSDB), o deputado federal João Campos (PRB) e o vereador Dr. Gian (PSB). Enquanto esteve no colégio, o ex-prefeito de Senador Canedo também foi cumprimentado por eleitores, que afiançaram confiança em seu projeto.

Com a perspectiva de segundo turno entre ele e o candidato do PMDB, Iris Rezende, Vanderlan afirmou estar confiante de obter uma expressiva votação neste domingo (2). Para a próxima etapa da eleição, diz, a estratégia é focar cada vez mais nas suas propostas para a Prefeitura de Goiânia. “Vamos apresentar propostas, eleitor quer ver isso e vamos intensificar, já que no primeiro turno nós apresentamos cerca de 10% de nossas propostas”, declarou ele.

Ele também comentou os resultados apontados pelas pesquisas eleitorais. Segundo ele, apesar da discrepância entre elas, com algumas apontando empate técnico e outras dando vantagem ao seu adversário, a perspectiva é boa. “Os números são muito favoráveis a nós e estamos muito bem preparados”, pontuou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.