Confiante na vitória, Vanderlan comemora ida para segundo turno

Para pessebista, resultado poderia ser ainda melhor sem a influência negativa das últimas pesquisas

Vanderlan Cardoso comemora resultado do primeiro turno | Foto: Marcelo Gouveia / Jornal Opção

Vanderlan Cardoso comemora resultado do primeiro turno | Foto: Marcelo Gouveia / Jornal Opção

O candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, afirmou na noite deste domingo (2/10) estar confiante de que vencerá a disputa no segundo turno. O prefeitável, que teve 31,84% dos votos válidos, disse estar muito feliz, mas afirmou que as pesquisas influenciaram no resultado deste domingo.

“É vergonhoso”, declarou o candidato em relação às pesquisas que apontavam sua queda nas intenções de voto. Na última pesquisa Ibope, Vanderlan tinha 24% das intenções de voto. “As pesquisas que foram divulgadas influenciaram nos votos. Pode ter certeza que estou muito feliz com o resultado que foi, mas a diferença poderia ser bem menor sem essas influências”, disse.

O pessebista criticou ainda o adversário peemedebista, afirmando que “não foi tirada nenhuma lição das eleições de 1998. Agora não vai ser diferente daquela vez, nós vamos vencer”, garantiu. Ainda na manhã deste domingo, Iris Rezende afirmou que esperava ganhar no primeiro turno. No fim da apuração, Iris somou 40,47% dos votos

O candidato disse que vai continuar com sua campanha propositiva, ressaltou que tem experiência administrativa e quer repetir o êxito que teve em Senador Canedo em Goiânia. Ele reforçou ainda estar muito preparado para a disputa, de uma forma que nunca esteve antes e que seguirá sem agredir ninguém, apenas mostrando o que pode fazer pela cidade.

“O segundo turno será um desafio e eu gosto de desafios. O que vou fazer agora é recuperar a cidade e governar para que o goianiense bata no peito com orgulho para falar que mora nessa capital”, afirmou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

José Cristiano Pires

Valeu Vanderlan. Moro em aparecida, mas, estou torcendo pro você e pelo trabalho belíssimo que você fez em Senador Canedo e com certeza vai fazer em Goiânia. Espero que você um dia se candidate em Aparecida de Goiânia para em votar com prazer em sua pessoa. Estarei torcendo por sua eleição no segundo turno com a benção de DEUS.