Confiante no sucessor, Darrot transmite cargo para Marden Junior

Após dois mandatos à frente da prefeitura de Trindade, Jânio Darrot realizou a transição para o sucessor, Marden Júnior

Jânio Darrot ressaltou confiança em Marden Junior| Foto: Divulgação

Após dois mandatos à frente da prefeitura de Trindade, Jânio Darrot deixou o cargo. Na manhã desta sexta-feira, 1, Darrot transmitiu o cargo para Marden Júnior. Emocionado, o agora ex-prefeito demonstrou confiança no trabalho que será desenvolvido pelo prefeito recém empossado. 

Em seu discurso, Jânio Darrot ressaltou que Marden Júnior irá continuar o trabalho desenvolvido por ele em Trindade. “Ele vai fazer muito mais. Tudo isso vai continuar e melhorar”, afirmou o confiante Jânio Darrot. 

Durante o período eleitoral, Marden Júnior começou sendo um azarão, tendo apenas 3% das intenções de voto. Ao final, Marden foi eleito com 37% dos votos. Em seu discurso final, Jânio Darrot agradeceu o prefeito recém empossado por ter aceitado o desafio. “Você acreditou que poderíamos vencer o pleito, e vencemos”, disse. 

Deixando o cargo após oito anos, Jânio Darrot agradeceu aos secretários que fizeram parte dos seus mandatos. “Muito obrigado pela lealdade, companheirismo, amizade e trabalho incansável esse tempo todo, e que Deus lhes pague”, agradeceu. Pelo trabalho desenvolvido, alguns continuarão suas atividades na Prefeitura de Trindade. 

No último ano de seu mandato, Jânio Darrot enfrentou a pandemia causada pela Covid-19. O ex-prefeito agradeceu pelo trabalho desenvolvido por Dairdes Darrot, ex-primeira-dama, e pela Secretaria de Assistência Social, que levaram “solidariedade, conforto e dignidade para as famílias em situação de vulnerabilidade”.

Por fim, Jânio Darrot saudou a nova Câmara de Vereadores e reforçou a parceria com Marden Júnior. “Tenho certeza de que estarão lado a lado com Marden para fazer de Trindade uma cidade cada dia melhor. Conte sempre comigo, Marden.  Estarei em orações para que realize uma grande gestão. De longe, vou torcer muito como seu companheiro, defensor, seguidor e cidadão trindadense”, finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.