Evento apoia equipes empreendedoras e startups em estágios iniciais com ideias de soluções para demandas reais de mercado

Goiânia sedia, na próxima quinta-feira, 9, etapa Centro-Oeste do Conexão Startup Brasil. O evento, que ocorre na Casa da Indústria, na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), é idealizado pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial e realizado em parceria com o Conselho Temático de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CDTI).

A Conexão Startup Brasil apoia equipes empreendedoras e startups em estágios iniciais com ideias de soluções para demandas reais de mercado. A participação no evento é gratuita e limitada e os presentes poderão conferir uma palestra do consultor e CEO da Geoinova, Ivan Luís Gonçalves.

Benefícios

Aqueles que participarem do programa terão a oportunidade de aprimorar seus produtos. Vale destacar, inclusive, que os projetos aprovados podem receber até R$ 200 mil em investimentos seed.

Ao todo, serão quatro fases avaliativas. Estas identificam as oportunidades de mercado e demandas da indústria; a seleção de equipes empreendedoras; as ações de capacitação e conexão com outros projetos já existentes; bem como a preparação intensiva, com execução de provas, mentoria e acesso ao mercado.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Serviço

Workshop Conexão Startup Brasil

Onde: Casa da Indústria (Av. Araguaia, n. 1.544, Vila Nova, Goiânia)

Quando: Quinta-feira, 9, às 8h30