Conduzido por Virmondes Crunivel, Alego sedia 20° encontro do Fórum do Setor Energético

Parlamentar assegura que serão realizados encontros mensais para se debater melhorias e alternativas para o setor energético do Estado

A Comissão de Minas e Energia, presidida pelo deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania), retomou as atividades do Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético na manhã desta segunda-feira, 29. O 20° encontro do grupo ocorre neste momento e tem espaço no Palácio Alfredo Nasser da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

É a primeira vez que Cruvinel comanda a reunião do grupo. O parlamentar abriu o encontro repercutindo as diretrizes institucionais do Fórum e as ações estratégicas para o desenvolvimento do setor no Estado. Posteriormente, foi a vez do diretor de Assuntos Institucionais da Alego comentar sobre a relevância do Legislativo para a evolução da pauta.

Na ocasião, Cruvinel convidou todos a participarem das reuniões com representantes do setor público, universidades e entidades para dar “continuidade ao trabalho desenvolvido na Legislatura passada pelo ex-deputado Simeyzon Silveira”, agora encabeçado por ele.

“Faremos encontros mensais com entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea) para debatermos a respeito de melhorias no âmbito da Enel e também discutir alternativas para o setor energético em Goiás. Tudo isso de modo a trazer desenvolvimento para o Estado”, pontuou o parlamentar.

O encontro contou ainda conta ainda com a participação do coordenador do Fórum, Lourival Fonseca, do diretor institucional do Fórum de Energias Renováveis, Júlio César, e da coordenadora executiva do Fórum, Danúsia Arantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.