Condenado por 18 homicídios, serial killer vai a novo julgamento nesta quinta-feira (10)

Tiago Henrique será julgado pela morte do estudante Pedro Henrique de Paula Souza, ocorrida no dia 20 de junho de 2014

Nesta quinta-feira (10/11), o serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha vai a mais um júri popular. Dessa vez, ele será julgado pela morte do estudante Pedro Henrique de Paula Souza, de 19 anos. A sessão será presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no auditório do 1º Tribunal do Júri de Goiânia.

De acordo com os autos, Pedro Henrique foi assassinado no dia 20 de junho de 2014 quando estava em um restaurante com o irmão e um amigo. Ele estava sentado quando Tiago Henrique parou a motocicleta e caminhou em sua direção, efetuou o disparo sem dizer uma palavra e fugiu.

A decisão de pronúncia foi proferida pelo juiz Jesseir de Alcântara, em 3 de junho de 2015, e o recurso conhecido e desprovido pelo juiz substituto Fábio Cristóvão de Campos Faria. Esta é a vigésima vez que o ex-vigilante enfrenta o tribunal.

Na última segunda-feira (7), ele foi condenado a 20 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo assassinato de Ana Maria Victor Duarte. O serial killer já sofreu 18 condenações por homicídios, um assalto a agência lotérica e um porte de arma, tendo sido absolvido por um assassinato. Ele está preso no Núcleo de Custódia da Superintendência de Execução e Administração Penitenciária. (Com informações de Centro de Comunicação Social do TJGO)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.