Sai edital para concurso da PM em Minas; salário é de quase 4 mil reais

Para se inscrever ao cargo de jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.962,23, basta acessar o site da PMMG e se redirecionar à aba do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS)

Soldados da PMMG | Foto: Reprodução

Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publica edital para concurso que irá oferecer 1653 vagas para o cargo de soldado. Inscrições para a prova que está marcada para 15 de agosto podem ser realizadas entre 14 de junho e 14 de julho. Para se inscrever, basta acessar o site da PMMG e se redirecionar à aba do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS).

O salário inicial para o cargo com jornada de 40 horas semanais que exige nível superior em qualquer área é de R$ 3.962,23. O concurso será gerenciado pela Diretoria de Recursos Humanos, por meio do Centro de Recrutamento e Seleção da PMMG. O edital está disponível para consulta deste a última quarta-feira, 9.

Para de inscrever, além de ser obrigatório ter nível superior de escolaridade, são exigidas altura mínima de 1,60 metros, ter entre 18 e 30 anos, aptidão física, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, ser aprovado em avaliação psicológica, entre outros requisitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.