Conclusão do inquérito sobre vazamento de áudio e acusações ao secretário Rodney Miranda é apresentado

Coletiva convocada para manhã de quinta-feira, 25, deve apontar resultado das investigações

Uma coletiva de imprensa foi convocada para apresentar a conclusão do inquérito que investigou o vazamento de um áudio que faz acusações contra o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda. A apresentação será na manhã desta quinta-feira, 25.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). São duas investigações, uma em relação ao vazamento do áudio e a segunda sobre as acusações de corrupção cometidas por Rodney Miranda e grampos ilegais que também teriam sido feitas a pedido dele. As investigações seguem em sigilo, assim como o teor do que foi dito pelo secretário de Segurança Pública. 

A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), órgão de direção superior do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), também é responsável pela investigação das acusações feitas ao secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda. Em paralelo, dois inquéritos estão em andamento na Polícia Civil para apurar as acusações e o vazamento do áudio do policial federal aposentado Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.