Concluída pavimentação no Parque Santa Rita II

São 1,2 quilômetros de asfalto em ruas e avenidas. Avenidas Hermínio Coelho de Morais e Mangabeiras receberam obras na rede pluvial para a drenagem da água da chuva

Bairro também vai receber implantação de meios-fios e bocas de lobo | Prefeitura de Goiânia

Bairro também vai receber implantação de meios-fios e bocas de lobo | Prefeitura de Goiânia

Os moradores do Parque Santa Rita II, na capital, já podem contar com os benefícios da chegada do asfalto. As obras de pavimentação do bairro estão sendo concluídas nesta quinta-feira (29).

Segundo o diretor de Execução e Obras Públicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Grosmam Vinicius, as avenidas Hermínio Coelho de Morais e Mangabeiras e as ruas SR-21, SR-23 e SR-26 receberam obras de implantação de rede pluvial para a drenagem da água da chuva e 1,2 quilômetros de pavimentação asfáltica.

“Na primeira fase, foi realizada a implantação da rede pluvial para a drenagem da água da chuva. Na segunda fase, foram executados os serviços de terraplenagem, preparando as vias para a pavimentação. A aplicação da camada asfáltica é a última fase da obra no que se refere ao asfalto”, explica o diretor. O bairro também vai receber os serviços complementares com a implantação de meios-fios e bocas de lobo.

O asfalto propicia uma melhor trafegabilidade nas ruas e avenidas e facilita o acesso às residências. Outras melhorias como a valorização de imóveis e melhores condições de saúde, por causa da redução da poeira, também estão diretamente relacionadas à obra de infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.