Concertos UFG traz violoncelista alemão para tocar em Goiânia

Ana Flávia Frazão recebe o violoncelista Bernhard Lörcher para interpretar obras de Claude Debussy, Henrique Oswald e Johannes Brahms

Foto: Divulgação

A programação da série Concertos UFG, do projeto Concertos em Goiânia, traz, nas suas próximas edições, músicos alemães para os palcos do Centro Cultural da UFG, no Setor Universitário. No primeiro concerto, no próximo domingo (17/9), a pianista Ana Flávia Frazão recebe o violoncelista Bernhard Lörcher para interpretar obras de Claude Debussy, Henrique Oswald e Johannes Brahms.

Bernhard Lörcher já participou de turnês com a orquestra Bundesjugendorchester pela Europa e apresenta-se como solista e camerista em festivais por diferentes países. É o primeiro violoncelista da Orquestra Filarmônica de Stuttgart desde 1999. Também já foi vencedor do Concurso Nacional para Juventude na Alemanha (1994) e Concurso Mendelssohn em Berlim (1996).

Ana Flávia Frazão é pianista e professora da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da UFG. Ela já foi aluna da Escola Superior de Música de Karlsruhe, na Alemanha, e tem realizado concertos na Europa e em países como Japão e Estados Unidos.

Serviço

Concertos em Goiânia – Concertos UFG
Bernhard Lörcher (violoncelo) e Ana Flávia Frazão (piano)
Data: 17/9
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário)
Horário: 11h
Entrada franca

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.