Comurg anuncia demissão de 750 funcionários

De acordo com comunicado da prefeitura, um plano de reestruturação da Companhia está em curso

A Prefeitura de Goiânia anunciou a demissão de 750 funcionários que encontram-se aposentados, mas continuam prestando serviços à Companhia de Urbanização (Comurg).

Em nota, a gestão informa que está em curso um plano de reestruturação da Comurg que visa sua adequação à realidade financeira do município, evitando, assim, sua liquidação. De acordo com o comunicado, toda economia já obtida até o momento foi insuficientes para alcançar o equilíbrio financeiro da empresa, gerando a necessidade de novas providências.

Outras ações necessárias para garantir a prestação de serviços de limpeza e manutenção da cidade serão anunciadas oportunamente.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Goiânia informa que está em curso um plano de reestruturação da Companhia de Urbanização (Comurg) que visa sua adequação à realidade financeira do município, evitando, assim, sua liquidação. Toda economia já obtida até o momento, com um rígido controle de gastos e eliminação de cargos comissionados e gratificações, foram insuficientes para alcançar o equilíbrio financeiro da empresa, gerando a necessidade de novas providências.
A primeira medida adotada será o desligamento de aproximadamente 750 funcionários que encontram-se aposentados, mas continuam prestando serviços à empresa. Outras ações necessárias para garantir a prestação de serviços de limpeza e manutenção da cidade serão anunciadas oportunamente.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.