Companhia de Transporte anuncia que ônibus de Goiânia terão ar-condicionado

Presidente afirmou que discussão sobre o assunto será feita com prefeitura nos próximos dez dias

O presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Fernando Olinto Meirelles, anunciou que os ônibus do transporte coletivo de Goiânia terão ar-condicionado em breve.

A garantia foi dada nesta sexta-feira (2/2) durante frente de serviços da prefeitura no setor Madre Germana II.

Fernando Meirelles afirmou que a questão será discutida com o prefeito Iris Rezende (PMDB) nos próximos dez dias. “Para marcarmos a data dessa implantação e dar condições para que possamos melhorar o transporte para as pessoas”, explicou.

No último ano, foram apresentados três requerimentos relativos à instalação de aparelhos de ar-condicionado nos ônibus do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia que, submetidos aos vereadores, foram aprovados por unanimidade.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Diego Marques

Idéia horrível, ja tivemos experiências com ônibus com ar condicionado em Goiânia é já foi visto que nao da certo, pois o ar não se renova e a lotação dos ônibus será muito maior do que a potência desses aparelhos. O que precisa ser feito é melhorar a qualidade quanto ao atendimento.
Mas já que querem mexer nos ônibus, porque não melhoram as poltronas, séria muito mais confortável para os usuários que ja pagam tão caro, por um atendimento horrível.