Como fica a programação cultural de Goiânia neste final de semana

Eventos voltam a ocorrer ao longo da cidade; medidas contra o avanço da Covid-19 devem ser respeitadas

Depois da capital goiana decretar luto por três dias em respeito a cantora Marília Mendonça, que morreu vítima de uma acidente de avião na sexta-feira, 5, a programação cultural da cidade retorna neste final de semana. Para aqueles que buscam saber o que fazer neste sábado e domingo, 13 e 14, confira a lista abaixo:

Goiânia Canto de Ouro

A 10° edição do festival Goiânia Canto de Ouro retorna com o objetivo de mostrar ao público a música popular brasileira, além da música contemporânea feita na capital. O evento, que está ocorrendo nesta semana desde quinta-feira, é uma boa oportunidade para quem sentiu falta de escutar música em formato presencial.

O local do evento é no Cine Ouro, localizado na rua 3 do Setor Central. No sábado, 13, as apresentações começam às 21h. As apresentações da noite são de Laércio Correntina e Du Oliveira e com a abertura de Leonardo e Trismegisto. Já no domingo, 14, os shows começam às 19h, com a presença de Grace Venturini e Darwinson, sendo que o evento vai ser iniciado ao som de Brunê. 

A entrada para o festival é franca e podem ser obtidos online, caso seja desejado. A Prefeitura de Goiânia ainda informa que as apresentações seguem os protocolos de prevenção à Covid-19, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. Os músicos serão testados para a Covid-19 antes das apresentações. E, para entrada da plateia, será exigido comprovante de vacina com duas ou única dose.

Para rir

Também no domingo, para quem procura um evento mais descontraído, o humorista Bruno Romano estará em Goiânia com um stand up comedy. O show intitulado “Sincero Demais Para Ter Emprego” possui um pouco mais de 1h de duração e vai ocorrer no Goiânia Comedy Club, localizado no Setor Sul.

Previsto para começar às 21h, os ingressos para a apresentação também podem ser adquiridos no portal Sympla. Com um valor de R$ 30, mais 6 reais de taxa de serviço do site, a classificação etária do evento é de 16 anos. O clube onde será realizado o show de comédia informa que funcionará com uma capacidade 50% devido a pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.