Comitê político de Ronaldo Caiado em Goiânia sofre depredação

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

O comitê político do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado pela coligação Amor por Goiás (PMDB, SDD, PTN, PRTB, PCdoB e PPL), sofreu ação de vândalos na madrugada desta sexta-feira (8/8). Foi danificada a rampa de acesso ao QG, que fica localizado na Avenida 136, no Setor Marista, em Goiânia. O democrata informou o fato por meio do Twitter e disse que registraria um boletim de ocorrência para pedir que a polícia apuração do caso, “mais um que envolve a falta de segurança em Goiás”, conforme registrou.

O mesmo local foi invadido em maio de 2012, também durante a madrugada. À época, Caiado pediu apoio do serviço de Inteligência da Câmara dos Deputados para o fato. Na ocasião, não foram levados documentos ou objetos do escritório, o que levou o político a acreditar que poderia ter sido instalada no local uma escuta ou grampo.

[Atualização]

Foto: Divulgação

Clique para aumentar a imagem | Foto: Divulgação

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 9h30 para verificar os estragos e buscar informações que possam elucidar o fato. O boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial de Goiânia, na Avenida T-29, que fica no mesmo setor do comitê.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.