Comitê de Silvicultura empossa membros para o exercício 2019-2020

Fórum de debate é representado por 15 instituições que fomentam a diversificação das matrizes energéticas em Goiás

Foto: Divulgação

Foram empossados, nesta sexta-feira, 14, os membros do Comitê de Silvicultura do Conselho Temático do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). Estes estarão à frente da gestão 2019-2022.

Vale destacar que o fórum de debate é representado por 15 instituições que fomentam a diversificação das matrizes energéticas em Goiás. As discussões, inclusive, buscam estimular o setor no Estado.

Pontua-se que o objetivo é, também, garantir apoio a políticas públicas e à desburocratização e, ainda, que sejam estimulados o acesso a pesquisa a crédito. Isto deve ser feito, conforme os membros, por meio de uma legislação mais amigável e que promova a execução de um plano de desenvolvimento florestal em Goiás.

Liderado pelo empresário Marduk Duarte, a reunião teve presentes: o presidente do CTA/Fieg, Alfredo Correia, o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS), e representantes da Adial, Fecomércio, Faeg, Sebrae, Embrapa, Comigo, Abrabor, Alego, Arbo, Sindimóveis, AGEF e Floresta Azul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.