Comissão quer apurar supostas irregularidades em obras de expansão do Flamboyant
17 novembro 2014 às 12h40
COMPARTILHAR
Até o momento, faltam três assinaturas para que requerimento seja apresentado. Vereadores da base assinaram documento
Uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) pretende apurar supostas irregularidades nas secretarias de Fiscalização (Sefis) e de Desenvolvimento Urbano e Sustentável da Prefeitura de Goiânia. Autor da proposta, Zander Fábio (PSL) afirmou ao Jornal Opção Online nesta segunda-feira (17/11) que faltam três assinaturas para protocolar o requerimento na Câmara Municipal de Goiânia — são necessárias 12.
O detalhe é que dos nove vereadores que assinaram o pedido até o momento, nenhum é da oposição. São cinco da base do prefeito Paulo Garcia (PT): Felizberto Tavares (PT), Welington Peixoto e Paulo Magalhães (Pros), Rogério Cruz (PRB), Mizair Lemes Júnior (PMDB). E outros quatro do bloco moderado, do qual Zander Fábio faz parte: Divino Rodrigues e Paulo da Farmácia (Pros) e Bernardo do Cais (PSC).
O autor do requerimento listou que vai tentar aumentar o número de assinaturas com os oposicionistas Elias Vaz (PSB) e Djalma Araújo (SD) em sessão da Câmara nesta terça-feira (18). Os dois o teriam garantido apoio.
Obras do Flamboyant
A CEI pretende apurar supostas irregularidades nas obras de expansão do shopping Flamboyant e a concessão de licenças para esse tipo trabalho por parte da Semdus, responsável por emitir a documentação necessária, e a Sefiz, que deve vistoriar o processo.
De acordo com Zander Fábio, o estabelecimento teria demitido diretores na semana passada por conta das irregularidades nas obras.
A assessoria de imprensa do shopping confirmou ao Jornal Opção Online que uma nota-resposta será divulgada em breve.