Comissão de Maguito Vilela se reúne para discutir campanha no segundo turno

Candidato do MDB foi para a disputa do segundo turno na Capital Goiana

Comissão da campanha de Maguito Vilela (MDB) se reúne sem seu cabeça de chapa, internado. │ Foto: Reprodução.

A comissão da campanha de Maguito Vilela, candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, começou a discutir as estratégias a serem adotadas para o segundo turno, nesta segunda-feira, 16. Maguito liderou as votações na Capital goiana com 36,02% dos votos e foi para a nova disputa, contra Vanderlan Cardoso (PSD) que teve  24,67% dos votos válidos. 

As lideranças e apoiadores da campanha de Maguito defenderam engajamento e coesão de todo grupo. O candidato a vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos), ressaltou que a estratégia a ser mantida é apresentar as propostas de sua chapa para a população goianiense.

Coordenador-geral da campanha, Agenor Mariano explicou que as ações estratégicas do segundo turno serão definidas durante reuniões ao longo desta segunda por setores da campanha, com a participação do candidato a vice-prefeito.

O coordenador destacou a participação do vice de Maguito nos compromissos em que o candidato está indisponível, devido à sua situação clínica. “É preciso fazer esse reconhecimento quanto à importância de Rogério nesta campanha”, afirmou.

Entre os planos da campanha, estarão a tentativa de diálogo com partidos que tiveram candidatos no primeiro turno e com vereadores que compuseram outras coligações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.