Comissão de Finanças aprova contas de gestão Paulo Garcia

Vereadores votaram contra relatório de Lucas Kitão, que pedia a rejeição dos balancetes de 2014

Paulo Garcia | Foto: Fernando Leite

Os integrantes da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da Câmara Municipal de Goiânia se reuniram extraordinariamente nesta terça-feira, 11, para analisar os Balanços e Balancetes na gestão de Paulo Garcia, referentes ao ano de 2014.

Na próxima semana, será a vez dos relatórios de 2013 e nos próximos dias caberá ao Plenário da Câmara decidir pela aprovação ou rejeição dos balancetes.

Por maioria, os vereadores decidiram votar contra o relatório de Lucas Kitão (PSL), que pedia a rejeição, com base em recomendações do Ministério Público (MP-GO) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO).

Segundo o vereador e vice-presidente da comissão, Clécio Alves (MDB), apesar de os pareceres técnicos indicarem um caminho, irá valer a decisão do poder Legislativo. “A palavra final cabe aos vereadores e isso será feito nos próximos dias”, adianta.

O médico Paulo Garcia administrou a capital de 2010 a 2016. Ele morreu em 30 de julho de 2017, aos 58 anos de idade, após sofrer um infarto fulminante em casa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.