Comissão de Finanças analisa relatórios de Iris e Paulo Garcia

Ainda existem balancetes da gestão de Pedro Wilson (PT) para receberem parecer antes da segunda votação em plenário na Casa

Comissão analisou contas de Iris e Paulo Garcia | Ascom/Câmara

Comissão analisou contas de Iris e Paulo Garcia | Ascom/Câmara

A Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Goiânia se reuniu na quinta-feira (29/10) para analisar os balanços gerais do Paço Municipal na administração de 2007, do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), e 2011, do atual prefeito Paulo Garcia (PT).

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, sem ressalvas, a administração do peemedebista. Djalma Araújo (Rede) que relatou o processo acompanhou o parecer do tribunal, mas os vereadores Geovani Antônio e Thiago Albernaz (ambos do PSDB) pediram vistas, a fim de analisar os detalhes.

Já o balanço do petistas — que também teve análise favorável do TCM — recebeu parecer contrário do relator Elias Vaz (PSB). O vereador argumentou que durante este ano houve uma série de irregularidades em contratos efetuados para a reforma do Parque Mutirama. Geovani e Albernaz pediram vistas deste processo. Eles têm dez dias úteis para devolver o relatório.

Ainda existem balancetes da administração do ex-prefeito Pedro Wilson (PT), dos anos de 2002 e 2003, aguardando votação,segundo o presidente da comissão, Antônio Uchoa (PSL). Ele convocou os colegas para um esforço-tarefa a fim de zerar os relatórios que aguardam análises para irem ao plenário para segunda votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.