Comissão de Constituição e Justiça aprova nome de Iris Rezende para viaduto da Avenida Goiás Norte
25 maio 2022 às 11h41
COMPARTILHAR
A entrega da obra do viaduto está prevista para o próximo dia 31
Por unanimidade, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia aprovou nesta quarta-feira, 25, o Projeto de Lei que propõe o nome de ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende Machado para o novo viaduto do cruzamento das Avenidas Leste-Oeste e Goiás Norte. A iniciativa é de autoria do vereador Clécio Alves (Republicanos). A entrega da obra do viaduto está prevista para o próximo dia 31.
Segundo o vereador Clécio Alves (MDB), autor da proposta, o objetivo é homenagear a memória e história do político goianoque morreu em 9 de novembro de 2021, aos 87 anos. “Além de grande importância para nosso município, estado e país, foi também vereador e presidente nesta Casa de Lei”, ressaltou.
A matéria segue para análise do plenário nas próximas sessões ordinárias.
O presidente da CCJ, Henrique Alves (MDB) destacou que, após polêmica sobre o projeto, igualmente de iniciativa de Clécio, para mudança da avenida Castelo Branco para Iris Rezende, os vereadores conseguiram pacificar a questão, denominando uma nova obra, que será reconhecida desde o início com o nome de Iris Rezende Machado.