Comerciante Junio Boi e Cia lança pré-candidatura a deputado estadual por Aparecida de Goiânia

Pessebista visa fazer dobradinha com o pré-candidato à reeleição a deputado federal Elias Vaz

O empresário e vice-presidente do Cerrado – clube de futebol sediado em Aparecida de Goiânia – Junio Boi e Cia é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. Com o apoio do pré-candidato à reeleição a deputado federal Elias Vaz, o político pretende chegar à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) com o objetivo de representar o povo do município e levar pautas de interesse público dos aparecidenses.

Com atuação nas áreas de esporte, lazer, geração de renda, emprego e empreendedorismo, o pessebista diz que educação, saúde, segurança pública, habitação também terão foco durante o mandato legislativo, caso seja eleito.

O político afirmou que a ideia de lançar o nome à pré-candidatura surgiu na necessidade de levar as demandas de Aparecida de Goiânia à Alego. “A vontade partiu do convite de um ex-cunhado querendo que eu apoiasse outro candidato. Eu me perguntei: por que apoiar ele e eu não? Daí surgiu a ideia de acreditar em mim”.

Com bandeira no Esporte, Junio critica a falta de investimento na área. “Está tudo abandonado na várzea. Ninguém faz nada pelo campeonato amador. O negócio é chegar e trabalhar. O projeto é ganhar força, chegar na Assembleia e arrumar todos esses campos que estão esbagaçados, estragados. Não tem jeito para o torcedor ficar na beira do campo para assistir uma partida. O esporte é cultura e lazer. Precisa fomentar essa área. O que o povo quer eu quero”.

O pré-candidato salienta que o ramo precisa de representantes nas esferas de poder. “Quem mais liga pelo esporte são os presidentes de bairros, porque eles querem algo diferente. Político nenhum corre atrás disso. Semana passada um deles me pediu uma patrola para organizar um campo de várzea. Algo muito simples e ninguém havia feito por ele e agradou muita gente da região. Com o investimento, pode tirar o menor da rua e levar dignidade para a família. Há muita necessidade de políticos que representam a categoria na Assembleia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.