Comerciante de Caldas Novas reage a assalto e mata suspeitos. Veja vídeo

Dupla chegou em uma moto no estabelecimento e anunciou o assalto, mas foi surpreendida pela reação do comerciante

Reprodução

Vídeos divulgados nesta quarta-feira (23/7) pela Polícia Civil mostram o momento em que o proprietário de um supermercado do município de Caldas Novas reage a um assalto e mata dois suspeitos, de 18 e 19 anos.

Segundo informações da corporação, a dupla chegou em uma moto no estabelecimento e anunciou o assalto, mas foi surpreendida pela reação do comerciante. Os suspeitos foram alvejados e morreram na hora.

Houve troca de tiros e um cliente do estabelecimento acabou ferido no braço. O crime ocorreu na última segunda-feira (21) e o autor dos disparos já foi liberado pela polícia, após o caso ser tratado como legítima defesa.

Capturadas por câmeras de segurança, as imagens mostram o exato instante em que o comerciante é abordado e reage atirando nos assaltantes. Confira abaixo:

18 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
19 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Jmd

Suspeitos? SUSPEITOS? Ceis tão de sacanagem…

Rainor

Suspeitos o caralho, bandidos. E mereceram morrer.

Herman Hess

Quando um bandido morre, poupa-se a vida de mais de um pai de família que seria morto por ele. Grande cidadão, refém da inércia do Poder Público, parabéns por ter tirado esses elementos de circulação.

Alliguierg Vasconcelos Almeida da Silva

Jornal com tendência desarmamentista do cidadão de bem.

ferdinando

suspeito é você de dar a bunda, eles são bandidos e pronto, uai.

Shérman

Por favor, não é Suspeitos vocês não estão vendo as imagens?
São vagabundos,bandidos,criminosos,escória da sociedade. (y)

Claudio

É duro ter que ler “suspeitos” numa matéria jornalística onde está claro a intenção de assaltar dos vagabundos!
Anuncia assalto e o burro do jornalista chama de suspeito? Suspeito que esse jornal tem que trocar seus colaboradores!

Malrycio

Nunca mais será incomodado , e nunca mais esse bandido vai incomodar alguém??

Dennis de Sá

Quando um jornalista coloca “suspeitos” pra um vídeo que mostra a ação de “BANDIDOS” eu percebo que o jornalismo morreu. Os “bandidos” morreram? SUPOSTAMENTE sim, ou não, supostamente talvez ou supostamente quem sabe. E o comerciante é só SUSPEITO de matar os BANDIDOS também.

Marco Monteiro

Só espero que os hipócritas de plantão não saiam em defesa dos meliantes e tentem inverter a situação, ou seja, confundir vítima com bandido… Esse comerciante pra mim deve ser tratado como herói e ser parabenizado pelo seu equilíbrio e coragem!!!

WES CRUZ

Ótimo eles morreram mas…
Ninguém esta pensando no cliente que levou um tiro sem dever nada ?
Se seu pai for na padaria comprar pão pra vocês o padeiro reage e seu pai morre por uma irresponsabilidade e falta de preparo do padeiro, e você sabe que se não tivesse reagido sei pai ainda estaria vivo. Como você se sentiria ?
O ladrão apontou a arma para o cliente o comerciante não se importou com isso, reflitam.

Rodrigo C

Quem atirou no cliente? O dono do estabelecimento ou o ladrão? A culpa é do dono do estabelecimento que estava protegendo seu comércio e bens ou dos ladrões que não tinham nem 20 anos e estavam armados cometendo delitos? O errado em toda a história foi os ladrões, se eles não estivessem ali, nada disso teria acontecido…

julimar

bom dia! gostaria de lembrar A quem escreveu a materia que o titulo ta errado. conserteza eles os bandidos ladroes e assassinos nao estavao levando um buquet de flores.(COMERCIANTE TRABALHADOR temendo pela propria vida atira e mata BANDIDOS)

Alexsandro da Silva Barbosa

Bandido bom é bandido morto.

Diego Souza

Quando será que os jornais vão parar de chamar ladrão de suspeito, principalmente com a prova no vídeo o sr. Jornalista o sr sabe a diferença entre suspeito é ladrão?

Maiquel

Se há algo “suspeito” aqui, é o jornalismo. Suspeita-se que o jornalismo está refém do politicamente-correto. O que houve aqui foi a reação eficaz de um cidadão trabalhador que, usando de legítima defesa, repeliu um criminoso. Simples assim. É tão difícil dizer isso?

eu nao sei

Tá de sacanagem néh.. Suspeitos??? Porra de mídia!!!

Lucas

Parabens ao comerciante! Estamos cansados de ser caixas eletronicos ambulantes! #BancadaDaBala

João Junior

Como pode dois bandidos, com vontade (dolo) de roubar, anunciarem um roubo e mesmo assim serem considerados “SUSPEITOS”? Qual critério vocês, da imprensa tupiniquin, usam para escrever esses artigos vergonhosos?