Comentarista da nova RBC diz que Iris realiza pior mandato

O prefeito Iris Rezende (MDB) passa a impressão de que sua capacidade de articulação política e de gestão se exauriu, na opinião de Bruno Fleury, comentarista da nova TBC. Nesta quarta-feira, no programa O Mundo em Sua Casa, Fleury afirmou que este é o pior mandato de Iris em toda sua história.

“Este é o pior mandato de Iris desde que ele assumiu a prefeitura pela primeira vez. Não consegue resolver os problemas financeiros, administrativos, tem dificuldade política com a Câmara, tem dificuldade de compor o seu secretariado… quer dizer, parece que esgotou a sua capacidade de articulação política e de gestão. Não consegue liderar o MDB, tem dificuldade de liderança com o partido, não sei o que esperar desta gestão que já vai para metade”, disse Fleury.

O comentarista ilustra sua opinião com a crônica dificuldade da prefeitura em acabar, de uma vez por todas, com o risco de desmoronamento da marginal Botafogo, castigada por chuvas e pela ação do tempo. “O CREA, toda vez que acontece um problema, vai lá, faz um estudo técnico, encaminha um laudo para prefeitura. E a prefeitura não toma medida de fundo, medida definitiva, fica fazendo remendos e ela se deteriorando cada vez mais”, afirma.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ganvijo

O maior problema do prefeito chama- se Dona Íris de Araujo.