Começa nesta terça-feira Mostra Teatral inspirada em obras de Shakespeare

Espetáculos promovidos pelo Basileu França compõem uma programação em comemoração aos 403 anos do escritor, poeta e dramaturgo William Shakespeare

Espetáculo “A Tempestade” , Teatro Basileu França

Acontece desta terça-feira (14/11) até domingo (19/11) a 16ª edição da Mostra Teatral Desaguar 2017, no Teatro Basileu França. Os espetáculos vão compor uma programação em comemoração aos 403 anos do escritor, poeta e dramaturgo William Shakespeare.

Os ingressos têm preço único promocional de R$10, com exceção do espetáculo “Ser amado ou ser odiado? Eis a questão?”, que possui preço único promocional de R$3.

A Mostra Teatral deste ano busca contextualizar, refletir e produzir para a contemporaneidade o significado das palavras de Shakespeare. O objetivo é evidenciar como essas obras despertam os nossos sentimentos e ações, como elas nos transformam e como mudam o mundo à nossa volta”, explica o coordenador dos cursos de teatro do Basileu França, Elcivan Luciano Lima.

O público goianiense poderá ver o resultado da criação dos alunos da Formação Inicial e Continuada (FIC) em Teatro, “[Os espetáculos] Serão os resultados dos processos pedagógicos desenvolvidos pelos professores junto aos alunos, dentre eles, jogos dramáticos, interpretação, corpo e produção cultural. Tudo isso vai compor o olhar estético do espetáculo, que envolve figurino, cenografia e maquiagem”, salienta o coordenador dos cursos de teatro do Basileu França.

Segundo Elcivan Luciano Lima, a mostra deste ano será muito valorosa no sentido de promover o reconhecimento do trabalho artístico colaborativo e estético, desenvolvido por professores e alunos ao longo dos dois anos de formação.

Confira a programação do evento

14/11, às 20 horas- Espetáculo “A Tempestade”
15/11, às 20 horas- Espetáculo “Elas”
16/11, às 14 horas- Espetáculo “Ser amado ou ser odiado? Eis a questão?”
17/11, às 20 horas- Espetáculo “Sonho de Uma Noite de Verão”
18/11, às 20 horas- Espetáculo “A Megera Domada”
19/11, às 16 horas- Espetáculo “Verona”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.