Comandante geral lança Operação “#PMnasRuas” em Goiânia

Iniciativa se deu logo após o governador Marconi Perillo (PSDB), reempossado no cargo nesta quinta-feira (1º/1), anunciar a continuação de Sílvio Benedito no comando da PM

foto1

Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Visando diminuir os índices de violência em Goiânia, o comandante geral da Polícia Militar de Goiás, Sílvio Benedito, deu início nesta sexta-feira (2/1) a Operação denominada #PMnasRuas. De acordo com informações da PM, a ação vai se estender durante todo o primeiro mês de 2015.

A iniciativa se deu logo após o governador Marconi Perillo (PSDB), reempossado no cargo nesta quinta-feira (1º/1), anunciar a continuação de Sílvio Benedito no comando da PM no Estado.

O comandante geral determinou ao Comando do Policiamento da Capital (CPC), Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Policiamento Especializado Rodoviário (CPER) e ao Comando de Policiamento Ambiental (CPA) que fosse intensificado o policiamento em toda capital, por meio de “ações de inquietação”, bloqueios e abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas.

As ações estarão focadas em bairros como: Norte Ferroviário, São Carlos, Estrela D´alva, Leste Universitário, Cidade Jardim, Residencial Goiânia Viva, Bairro Goiá, Parque Amazônia, dentre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.