Comandante entrega a Caiado maior condecoração do Exército

Cerimônia de 367 anos da corporação foi celebrada em Brasília. Lista de condecorados pela Medalha da Ordem do Mérito Militar é definida pelas Forças Armadas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um dos maiores críticos do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) recebeu nesta quinta-feira (16/4) a medalha da Ordem do Mérito Militar, a mais alta condecoração que se pode conceder a um civil pelo Exército Brasileiro, em Brasília.

“Divido esta honra com todo o povo do meu Estado de Goiás, que é quem me legitima a servir nossas instituições. Desde meu trabalho na Câmara dos Deputados até agora, no Senado, me esforço na valorização das Forças Armadas”, disse o democratas em uma rede social. A lista de condecorados é definida pelo próprio Exército.

Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) também foi homenageado. O peemedebista tem coordenado seguidas derrotas do governo federal na Casa. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recebeu a condecoração. A presidente petista esteve na cerimônia acompanhando as homenagens.

Deixe um comentário