“Com Zé Eliton, vamos trabalhar muito mais por Formosa e pelo Entorno”, diz Marconi

Ex-governador afirma no município que representantes da região no Congresso e na Assembleia vão trabalhar em conjunto por mais recursos para obras e programas

Em mais uma noite de apresentação de propostas para os goianos dos municípios do Entorno do Distrito Federal, o ex-governador Marconi Perillo, candidato a senador pela Coligação Goiás Avança Mais, disse em Formosa que representantes da região no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa vão trabalhar em conjunto por mais recursos para obras e programas.

“Com o governador Zé Eliton (candidato à reeleição), vamos trabalhar muito mais por Formosa e pelo Entorno em Brasília”, disse o ex-governador, citando a senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição, o ex-prefeito de Formosa Tião Caroço, candidato a deputado estadual, e os deputados federais Jovair Arantes (PTB), Magda Mofatto (PR) e Giuseppe Vecci (PSDB). “Juntos, vamos tornar o Entorno ainda mais forte. Podemos vir aqui hoje de cabeça erguida para pedir o voto e apoio de vocês, porque sempre trabalhamos muit pela região, e assim avamos seguir adiante”, disse.

Zé Eliton lembrou que a disputa eleitoral deste ano têm candidatos que usam seu poder e influência para agir contra a população de Goiás. “Alguns usam o poder que têm para atrapalhar nosso Estado. E o pior: não têm vergonha de admitir isso”, disse.

“Posso citar exemplos, o mau exemplo do senador Ronaldo Caiado, que foi à Caixa Econômica Federal para atrapalhar a operação de crédito de R$ 510 milhões para o Estado que seria usada para fazermos estradas, aplicarmos nos hospitais”, disse o governador. “Ele foi lá e depois disso quiseram cobrar juros exorbitantes para liberar a operção. Aí tivemos que recusar, porque seria muita irresponsabilidade”, disse.

“Tem alguns que só sabem chegar nos lugares para xingar os outros, atacar ou agredir, mas quando perguntamos o que já fizeram por Goiás, o silêncio reina. Nós temos o que falar e o que mostrar em qualquer canto desse Estado!”, destacou o governador Zé Eliton. No segundo dia de apresentação de propostas no Entorno do Distrito Federal, Zé Eliton e sua candidata a vice-governadora, Raquel Teixeira, estiveram em Planaltina e Formosa, acompanhados de Marconi e Lúcia Vânia.

Raquel Teixeira apresentou as propostas da chapa para Educação, como o mestrado para professores e bolsas de estudos para alunos. “Educação envolve toda sociedade. É uma honra pra mim, enquanto mulher e professora, ser vice numa chapa que tem noção das demandas do mundo moderno”, disse. “É com esse Zé, que não tem sobrenome de família importante, que não é nem Caiado, nem Vilela, que construiu sua própria trajetória. É com ele, com a professora Raquel, com Marconi e Lúcia Vânia que Goiás vai avançar e crescer mais”.

“O Zé vai criar uma bolsa para que o aluno não precise abandonar escola”, completou a candidata, dizendo que pretende combater a evasão escolar no Ensino Médio, garantindo que o estudante tenha um futuro acadêmico ao invés de abandonar a sala de aula para ter que trabalhar.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.