Com Virmondes em Goiânia, Cidadania apoia Naves em Anápolis e Mendanha em Aparecida

Presidente estadual Marcos Abrão diz que partido deve ter candidatura própria em, no mínimo, doze municípios goianos. Em Anápolis, apoio a Naves está selado. Conversa com Mendanha, em Aparecida, é promissora

Deputado estadual Virmondes Cruvinel; Prefeito de Anápolis, Roberto Naves e prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha | Foto: Reprodução

O Cidadania terá candidatura própria em Goiânia, com o deputado estadual Virmondes Cruvinel, e irá apoiar a reeleição de Roberto Naves (Progressistas), em Anápolis, e de Gustavo Mendanha (MDB), em Aparecida de Goiânia. Em relação a Mendanha, o apoio segue em negociação, mas deve se consolidar em breve.

De acordo com o presidente da sigla, Marcos Abrão, o Cidadania deve ter candidatura própria em, no mínimo, doze municípios goianos. Porém, esse número pode aumentar já que as negociações seguem a todo vapor. Além disso, o partido negocia uma série de coligações e apoios a candidaturas.

Ainda de acordo com Marcos Abrão, o partido sem sido procurado constantemente por pessoas interessadas em filiar-se ao Cidadania. “Estamos trabalhando todas essas possíveis candidaturas, coligações e apoios. Em Anápolis, já está certo que iremos apoiar o Roberto Naves”, afirma.

“Em relação à Aparecida de Goiânia as conversas já estão bem adiantadas e a tendência é que o Cidadania apoie o Gustavo Mendanha. Estamos conversando”, esclarece Abrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.