Com Valdemar Costa Neto, PL lança pré-candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás

Wilder Morais, pré-candidato ao Senado, Izaura Cardoso, pré-candidata a vice, e senador Vanderlan Cardoso (PSD) estiveram presentes

Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), está em Goiânia para lançar a pré-candidatura ao governo de Goiás do deputado federal Vitor Hugo e, ao Senado, do ex-senador Wilder Morais.

Izaura Cardoso, mulher do senador Vanderlan Cardoso (PSD), prestigiou o encontro. Izaura é cotada para ser a vice na chapa. Já o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou por meio de um vídeo transmitido por um telão.  

Marcaram presença o deputado federal professor Alcides (PL) e os deputados estaduais Delegado Eduardo do Prado (PL), pré-candidato à Câmara Federal, Major Araújo (PL) e Paulo Cezar Martins (PL), pré-candidatos à reeleição para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Os dois últimos, antes sinalizavam caminhar com o pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas, Gustavo Mendanha (Patriota).

Vereadora Gabriela Rodart (PTB), Gustavo Gayer, Meire Cruvinel, Daniel Agrobom e Subtenente Cláudio, todos pré-candidatos a deputado federal, entre outras autoridades, também compareceram na Chácara Engenho, no Setor Sul. Segundo a assessoria de imprensa, além do lançamento da pré-candidatura, o partido definirá agendas políticas para os próximos meses para intensificar a pré-campanha. Vitor Hugo e Morais recentemente assumiram o comando da legenda, substituindo a deputado federal, Magda Mofatto e o esposo dela, Flávio Canedo.

Uma resposta para “Com Valdemar Costa Neto, PL lança pré-candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás”

  1. Avatar Denis Robson disse:

    Vitor Hugo além de vaidoso é fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.