Com todos os produtos à venda, Morar Mais por Menos começa nesta sexta (11)

São 27 ambientes projetados por 47 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas no Setor Bueno

A Morar Mais por Menos Goiânia 2017 abre suas portas para visitação na próxima sexta-feira (11/8). Instalada em uma residência no Setor Bueno, propriedade do médico Cirurgião Plástico Dr. Edilson Carvalho Ramos, a casa terá 1.300 m².

São 27 ambientes projetados por 47 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, em sua maioria, jovens.

Com a proposta “High and Low”, os espaços da mostra apresentam soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos.

Tendências

Como tendências deste ano, os containers, trazem a proposta de construções modulares que podem ser facilmente montadas, desmontadas e transportadas funcionando com residências e mesmo escritórios.

O geometrismo está na composição de mosaicos e tapetes, dando um ar mais contemporâneo. A tecnologia vem com a automação trabalhando sempre a favor do conforto do usuário além da economia de água e energia. Os profissionais também optaram por cores claras e por manter recursos naturais de iluminação e ventilação que o imóvel já proporcionava em sua planta original.

Os visitantes poderão ver várias soluções criativas para a otimização dos espaços, reaproveitamento de materiais, a integração com móveis multifuncionais, jardins internos, objetos de arte, artesanato e bricolagem.

Preço exposto

Um dos pilares da Morar Mais por Menos é o preço exposto. Todas as peças, mobiliários, acabamentos e outros itens estão à venda durante o evento. É a oportunidade do público ver a criatividade aplicada nos ambientes, se abastecer de ideias, conhecer profissionais e adquirir produtos funcionais e exclusivos.

Serviço – Morar Mais por Menos Goiânia 2017

Data: 11 de Agosto a 17 de Setembro de 2017
(De terça-feira a sexta-feira das 17 hs às 22 hs e sábado e Domingo das 14 hs às 22 hs
Local: Rua T-38, qd 117, lt 15 Setor Bueno
Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00
www.morarmais.com.br

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.