Diagnosticado com Covid-19, Caiado suspende agenda administrativa e compromissos políticos

Antes mesmo de testar positivo, por precaução, o governador já havia cancelado a presença em uma agenda que teria nesta manhã em Senador Canedo

O governador Ronaldo Caiado (UB) foi diagnosticado com Covid-19. O resultado positivo foi divulgado na tarde desta terça-feira, 17, após mal estar na noite anterior. É a primeira vez que o governador é diagnosticado com Coronavírus, desde o início da pandemia.

Por conta do diagnóstico, o governador suspendeu as agendas do governo para toda a semana. Antes mesmo do exame, por precaução, o governador já havia cancelado a presença em uma agenda que teria nesta manhã em Senador Canedo. Além disso, também está suspenso o encontro do União Brasil, previsto para o sábado, 21, em Trindade.

Caiado declarou que já está em isolamento, seguindo protocolos para tratar a doença e só deve retomar as atividades públicas quando os testes não indicarem a infecção de Covid-19. A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, testou negativo. No início de dezembro de 2020, a Gracinha foi diagnosticada com Covid-19. Na ocasião, o governador também fez testes, que apresentaram resultados negativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.