Em encontro organizado por Daniel Vilela, pré-candidata à Presidência da República deve cumprir agenda política na capital goiana, mas aguarda resultado de exame

A senadora e pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, Simone Tebet (MS) estaria em Goiânia nesta quinta-feira, 12, para cumprir agenda política. Porém, através de comunicado à imprensa, a parlamentar informou que seu marido, Eduardo Rocha, secretário de Governo no Mato Grosso do Sul, testou positivo para Covid-19, e por isso ficará em residência cumprindo agenda de compromissos de forma online.

Até o momento, a senadora segue bem e deve realizar um teste de Covid nesta terça-feira, 10. Em comunicado, ainda é dito que a pré-candidata ficará em sua residência, cumprindo agenda de compromissos de forma online, por “precaução em respeito às pessoas e cumprindo as determinações dos protocolos de saúde e as normas sanitárias”, aponta nota.

Em Goiânia, proposta é que Simone tenha reuniões com um grupo de jovens e com representantes do setor produtivo. O encontro foi organizado pelo presidente do partido em Goiás e pré-candidato a vice governador na chapa do atual líder do Estado, Ronaldo Caiado (União Brasil).