Com reabertura prevista para março, Mutirama abre seleção de 135 vagas

Parque deve voltar a funcionar oito meses após tragédia que deixou 13 pessoas feridas por conta de falha em brinquedo

O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, anunciou que o Parque Mutirama deve ser reaberto no final de março. Por isso, a prefeitura abre na próxima segunda-feira (5/2) inscrições para preencher seu quadro de servidores.

Ao todo, o processo seletivo conta com 135 vagas abertas para cargos com salários chegam a R$ 2.291. As inscrições se encerram na quinta-feira (8).

Ao todo, são 13 áreas de atuação com cargos ofertados de Agente de Serviços Operacionais; Auxiliar de Manutenção Mecânica; Artífice de Serviços e Obras Públicas; Artífice de Manutenção Mecânica; Motorista; Auxiliar de Apoio Administrativo; Assistente de Atividades Administrativas; Assistente de Atividades Culturais e Desportiva; Analista em Comunicação Social (jornalismo); Técnico em Saúde; Analista em Obras e Urbanismo; Especialista em Saúde; Analista em Cultura e Desporto.

Tragédia

A reabertura está prevista para ocorrer oito meses após a tragédia em um dos brinquedos do espaço de lazer deixar 13 pessoas feridas. A atração chamada “Twister” sofreu uma pane, jogando as pessoas ao chão. Vídeos postados nas redes sociais mostraram o desespero de quem estava no local após o ocorrido.

Desde então, o parque está interditado e é alvo de investigações quanto à manutenção dos brinquedos e quanto a desvios de verba das bilheterias.

Deixe um comentário