Com possível quadro de depressão, ator Luiz Araújo é encontrado morto em apartamento

Causa da morte ainda é investigada por policiais; Araújo foi encontrado após amiga tentar contatá-lo por três dias e pedir que fossem checar seu apartamento

Ator Luiz Araújo, de 42 anos | Foto: Reprodução

O ator Luiz Araújo, de 42 anos, foi encontrado morto, no último domingo, no apartamento onde morava, em São Paulo. A causa do óbito ainda não foi divulgada e ainda está sendo investigada pela polícia. Nos últimos meses, de acordo com sua grande amiga, Marilice Cosenza, com quem contracenava em diversos espetáculos, Araújo passou a apresentar sinais que demonstravam estado depressivo.

“Depois que começou a pandemia, ele começou a ficar mais triste porque tinha menos trabalho, estava longe dos amigos. Começou a sumir das redes sociais. Estava mais triste. Nos encontros sempre mais quieto, na dele. Ele já estava bem diferente do que era”, explicou Cosenza, ao acrescentar que, desde o início da pandemia o amigo havia perdido a singular alegria característica de sua personalidade.

Foi Cosenza quem solicitou a suas amigas que fossem checar o apartamento de Araújo, ao não conseguir contatá-lo pelo telefone durante cerca de três dias.

Foto: Reprodução/Facebook

Durante a pandemia da Covid-19, Luiz procurou meios de ajudar pessoas contaminadas com a doença. Assim, criou o hábito de ir a hospitais e a cantar para quem estava internado com o novo coronavírus. Confira abaixo:

Apesar de não ser tão conhecido pelo grande público, ao ser ator de teatro, era famoso pelo profissionalismo, altruísmo e leveza que encarava a vida. Enquanto no teatro estrelou musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio”, Tieta do Agreste” e Garota Glamour”, na televisão ficou mais conhecido pelo papel em “Carinha de Anjo”, novela do SBT.

A atriz Camilla Camargo, que contracenou com Luiz em Carinha de Anjo também lamentou sua morte nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.