Com participação de Caiado, caravana de Vanderlan Cardoso percorre regiões Sul e Sudoeste da capital

“É diferente quando o governador está com a gente. As pessoas reconhecem o excelente trabalho que ele tem feito e já entenderam que nós temos as melhores propostas para Goiânia seguir avançando” afirmou candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD

Neste domingo, 8, a caravana da Coligação Goiânia em um Novo Momento, de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC), percorreu as ruas das Regiões Sul e Sudoeste da capital. A passeata ganhou novamente o reforço do governador Ronaldo Caiado (DEM) e de seu secretariado.

Segundo os organizadores, até o momento essa foi a maior carreata da Coligação Goiânia em um Novo Momento.

“Olha que festa bonita estamos vivendo aqui hoje. Essa carreata gigantesca é a certeza de que o povo nos ouviu e vai votar Vanderlan no próximo domingo”, disse o governador.

O candidato do PSD à prefeitura comemorou o apoio de Caiado. “É diferente quando o governador está com a gente. As pessoas reconhecem o excelente trabalho que ele tem feito e já entenderam que nós temos as melhores propostas para Goiânia seguir avançando” declarou.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.