Com muita emoção, Marconi se despede de todos os servidores do palácio

Governador abraçou os trabalhadores dos 11 andares, se emocionou e causou comoção. Ele deixa nesta sexta o cargo de governador

Governo de Goiás

 As últimas horas antes de se desligar do cargo de governador do Estado foram de muita emoção para o governador Marconi Perillo. Repetindo a ação realizada ao final de seu segundo mandato, ele se despediu nesta tarde dos servidores do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, passando por todos os 11 andares do prédio abraçando os trabalhadores, que lotaram os halls dos andares ao coro de “Marconi, Marconi”, ofertando flores, fotos, cartazes, presentes e muita emoção estampada em lágrimas.

Marconi foi recebido em sua primeira visita ao som da música “Amigos Para Sempre”, tocada pela banda da Polícia Militar de Goiás. A música elevou a emoção que já havia tomado conta do governador na entrada do local, e contagiou os servidores, que se aglomeraram trazendo com eles todas as idades, diferentes tempos de serviço e o registro de anos vividos ao lado de Marconi, que caminhava segurado pelos braços, ao passo em que distribuía sorriso, choro, abraço, e posava para fotos.

Mesmo em meio ao tumulto, todos queriam deixar pelo menos o seu “obrigado”, que era ouvido e retribuído por Marconi a cada um dos servidores que se aproximava. A banda da Polícia continuou a executar músicas em todos os andares, garantindo a comoção geral até o último minuto do evento.

No quarto andar, onde funciona a estrutura da vice-governadoria, Marconi foi recebido também pelo vice-governador Zé Eliton, que estava com os servidores, e o acompanhou até o térreo, seguindo com ele os últimos andares. Ao achegar ao térreo, Marconi pegou o microfone em um pequeno palco instalado e, ainda muito emocionado, agradeceu aos servidores pelo comprometimento e lealdade de tantos anos.

“Obrigado pelo carinho, pela amizade e por terem me ajudado a modernizar e transformar Goiás em um estado muito melhor para todos. Se fomos bem sucedidos, foi muito devido à ajuda de vocês. Entrego o governo estadual a um homem preparado e honesto, que terá condições de levar adiante o nosso trabalho. Muito, muito obrigado a todos”, despediu-se, aplaudido por longos minutos pelos servidores.

Deixe um comentário