Com marcha de carnaval e tudo, pastor do interior convoca para carreata pró-Dilma em Goiânia

Alanmain Robson de Orias, líder de assentamento em Cromínia, quer reunir mil veículos para demonstrar apoio à presidente na capital. Evento terá até marchinha

Não é um grito de carnaval, mas é um grito que promete fazer barulho. Neste sábado (30/1) a Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Rio dos Bois realiza em Goiânia, a partir das 9 horas, uma carreata em defesa da presidente Dilma Rousseff, liderada pelo presidente da entidade, Alanmain Robson de Orias. Ele é pastor e líder de assentamento em Cromínia, a 85 quilômetros da capital, ao Sul do Estado.

Pastor Alanmain Robson, ao lado de sua mulher, Francisca: apoio à presidente Dilma com carreata

Pastor Alanmain Robson, ao lado de sua mulher, Francisca: apoio à presidente Dilma com carreata

Com expectativa de reunir mil veículos, arregimentando pessoas do campo e da cidade, o pastor diz que pretende demonstrar à população de Goiânia “sua firme defesa da democracia, conferida nas urnas nas eleições de 2014, e denunciar qualquer tentativa de um golpe ao Estado Democrático de Direito”.

A carreata sairá do Setor Aeroviário e percorrerá as avenidas 24 de Outubro, Anhanguera e 5ª Avenida, com término na Praça Universitária. Dizendo-se sem filiação partidária, Alanmain diz que resolveu tomar a iniciativa por avaliar que, nos últimos 13 anos, durante os governos do PT, os brasileiros conquistaram “avanços históricos jamais vistos nos mais de 500 anos do Brasil”.

Allanmain considera que parcela da oposição quer ganhar no tapetão o que não conquistou nas urnas. “Me senti comovido com o que está ocorrendo. Não há absolutamente nenhum fato concreto que justifique qualquer tentativa de retirarem do governo a presidenta Dilma. Ela ganhou as eleições, e os perdedores não aceitam a derrota. Estamos defendendo a Constituição Brasileira e o resultado das urnas, decidido pelo povo”, ressalta.

Em apoio à carreata, o cantor e compositor Itamar Correia gravou uma marchinha de carnaval, entitulada A Dilma é Honesta, que será cantada por ele próprio antes e durante o ato, que conta com o apoio dos diretórios regional e municipal do PT e da ex-deputada federal Marina Sant’Anna, além de trabalhadores rurais e outros movimentos sociais.

Ouça a marchinha em apoio a Dilma:

 

Evento: Carreata em apoio à Presidenta Dilma
Data e horário: sábado (30/1), a partir das 9 horas
Local: concentração e saída em frente ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) – Rua 17, s/n – Setor Aeroviário
Informações: Pastor Alanmain Robson de Orias/Associação Rio dos Bois – (62) 9536-8965

2 respostas para “Com marcha de carnaval e tudo, pastor do interior convoca para carreata pró-Dilma em Goiânia”

  1. Avatar Antonio Alves disse:

    O pastor é um artista talentoso e criativo. Parabéns!

  2. Avatar Custodia Axiotelis disse:

    Esse pastor é cristão de verdade !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.