Com mais vantagens que Uber, aplicativo de transporte chega a Goiânia

Além de automóveis particulares, T81 conta com táxis, mototáxis e serviços de moto-delivery

No próximo sábado (30/7), começa a funcionar em Goiânia um novo aplicativo que amplia as opções de transporte na cidade. A T81 traz mais serviços que o concorrente Uber já que, além de transporte privado de passageiros por automóveis particulares, realizará transportes por mototáxis e táxis e serviços de encomenda via moto-delivery.

Ao contrário do Uber, os valores das corridas são fixos, sem tarifas dinâmicas de acordo com a demanda e o cliente pode ainda optar pelo pagamento via cartão de crédito ou dinheiro. As tarifas do aplicativo têm valores até 60% menores que as de táxi.

A T81 é uma plataforma brasileira, idealizada pelo empreendedor e especialista em TI Josival Bezerra de Melo Junior. Criada em Pernambuco, ela buscou solucionar as lacunas deixadas pela concorrente norte-americana.

O aplicativo estará disponível para os sistemas Android e iOS e, para ser utilizado, precisa do GPS do smartphone.

A escolha do veículo usado fica a critério do usuário. A T81  disponibiliza carros convencionais e executivos, com quatro portas, ar-condicionado e com até oito anos de uso. Os clientes terão à disposição águas e balas. A regra vale ainda para os táxis cadastrados no aplicativo.

No serviço de moto-delivery, o cliente ainda tem a opção de acompanhar todo o trajeto do produto pelo aplicativo. Os mototáxis oferecem para os passageiros toucas higiênicas e capacetes.

Motoristas, taxistas e mototaxistas que pretendem ser parceiros da T81 devem preencher alguns critérios definidos pela empresa: ser maior de 18 anos, possuir CNH válida para carro (categoria B) e moto (categoria A), apresentar certidão isenta de antecedentes criminais e fazer testes e cursos da empresa. Os motoristas devem estar em dia com a licença e o seguro DPVAT.

A T81 pretende chegar a todos os estados brasileiros até o fim do ano. Além de Pernambuco, o serviço está disponível em Joinville, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.