Com mais quatro confirmações, chega a 20 o número de infectados com coronavírus na comitiva presidencial

Bolsonaro confirma que está bem de saúde e continuará indo ao Palácio do Planalto: “Eu fiz dois testes. Talvez faça mais um, porque eu tenho contato com muita gente”

Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira, 20, que mais quatro de seus auxiliares próximos tiveram teste positivo para coronavírus, elevando a 20 o número de pessoas contaminadas que fizeram parte da comitiva presidencial em viagem a Miami.

Segundo informações da Reuters, o assessor internacional Filipe Martins, o chefe do cerimonial da Presidência, Carlos Alberto França, o chefe da ajudância de ordens, Major Cid, e o diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez, tiveram resultado positivo para coronavírus.

Outras quatro pessoas que participaram de eventos presidenciais em Miami sem fazerem parte da comitiva também estão com o vírus. Ao falar com a imprensa, Bolsonaro confirmou que está bem de saúde e continuará indo ao Palácio do Planalto. “Eu fiz dois testes. Talvez faça mais um, porque eu tenho contato com muita gente”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.