Com investimento de R$ 7 milhões, Proforte inaugura base operacional em Rio Verde

Empresa deve gerar 148 empregos diretos na região e pode receber novos investimentos no futuro para ampliação de atividades

Integrante do grupo Protege, a empresa Proforte inaugura, nesta sexta-feira (23/9), uma base operacional em Rio Verde, cidade do Sudoeste Goiano. Será feito um investimento de R$ 7 milhões e essa base deve gerar 148 empregos diretos na região.

Além de Rio Verde, a expansão das atividades da empresa impactará outros 18 municípios: Acreúna, Cachoeira Alta, Caçu, Jatai, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Paranaiguara, Quirinópolis, Santa Helena, Santo Antonio da Barra, São Simão, Turvelândia, Portelândia, Arenópolis, Piranhas, Caiapônia e Iporá.

O diretor-geral da Protege, Mário Baptista de Oliveira, explicou que a base pode receber novos investimentos no futuro para a ampliação de atividades. “ O segmento de agronegócio tem apresentado bons resultados em comparação com a atividade econômica nacional, e os municípios de Rio Verde, Jatai, Mineiros, São Simão, Quirinópolis, Acreúna e Santa Helena sustentam potencial de crescimento”, afirmou.

Com a inauguração, o grupo prestará serviços que antes eram centralizados em Goiânia também ao Sul de Goiás. Serão oferecidos para a região produtos de logística de valores (transporte e custódia), processamento de numerário, cofre Inteligente e autoatendimento, além de serviços de vigilância, portaria, recepção, escolta, carga segura e segurança eletrônica.

O local escolhido para a nova base passou por uma ampla reforma que durou cerca de um ano, recebendo um novo modelo de unidade que visa melhorar quesitos de segurança e, principalmente, projetado para facilitar o crescimento de acordo com a demanda de serviços da região. A base foi certificada pela Polícia Federal, aprovada em vistoria realizada por empresa internacional de segurança e apresenta todas as licenças necessárias para o pronto funcionamento.

A Proforte opera em Goiás desde 1994 e conta com 781 colaboradores ativos na base operacional de Goiânia. São mais de 2.300 clientes atendidos, com destaque para o setor bancário, supermercados, lotéricas e postos de combustível, entre outros.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.