Com investimento de mais de R$ 2 milhões, Johnny Rockets anuncia abertura de loja em Goiás

Loja será inaugurada até outubro desse ano em um shopping da capital

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A rede norte-americana de lanchonetes Johnny Rockets anunciou recentemente a abertura de sua primeira loja em Goiás. Com investimentos de R$ 2,2 milhões, a filial será inaugurada até outubro de 2015, em um shopping da capital. A informação é da coluna Mercado Aberto, do jornal Folha de São Paulo.

Em nota, o titular da secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), José Eliton, comemorou o anúncio da franqueadora americana e destacou que este é mais um bom resultado do trabalho planejado feito pelo Governo de Goiás.

Especializada em fast food, a Johnny Rockets é conhecida mundialmente por oferecer a seus clientes uma atmosfera clássica dos anos 50. A cada ano, a rede serve 17 milhões de hambúrgueres; 11,3 milhões de refrigerantes e 8,3 milhões de shakes e outras bebidas.

A rede, criada em 1986 em Los Angeles, na Califórnia (EUA) emprega atualmente mais de 7,5 mil pessoas ao redor do mundo. Além da unidade em Goiás, a rede abrirá ainda três outras em São Paulo até o fim de maio e mais uma no Rio de Janeiro.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.