Com futuro do PRB indefinido, deputado diz que deseja continuar na base

Jefferson Rodrigues afirma que partido tem mantido conversa com todos os pré-candidatos

Representante do PRB na Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Jefferson Rodrigues, classificou como “indefinido” o futuro do partido na composição das novas alianças para as eleições de 2018.

De acordo com o parlamentar, o partido tem mantido conversa com todos os pré-candidatos e garante que uma definição dependerá das conversações que estão sendo realizadas. Apesar disso, o deputado afirmou que seu desejo pessoal é de se manter na base.

“O futuro do PRB está indefinido, agora depende das conversações, dos diálogos. Acreditamos que o vice-governador tem essa habilidade. Eu particularmente espero fazer parte da base. Mas não depende só de mim, depende do partido que tem outros componentes”, ponderou.

Apesar das negociações, Jefferson Rodrigues afirmou que a base governista tem tudo para manter os apoios já consolidados. “Espero, pessoalmente, estar caminhando juntos. Esse é o meu desejo. Mas isso depende também de todo um trabalho, de todo um consenso de todo o partido”, completou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Marques

Você conhece alguém indeciso? Você confia em alguém indeciso? Até onde o indeciso pode chegar. Conhece algum indeciso que se deu bem? Eu creio em Deus e a minha vida é de lutas. Então continuo lutando até conseguir a vitória final. Já fui candidato a Deputado pelo PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE em 2010. Se o PRB me aceitar tentarei novamente esse ano. Meu verdadeiro sonho é a política. Não sou aventureiro. Tenho conhecimento suficiente para assumir qualquer cargo parlamentar. Tenho minha formação contábil e moral para tal. Só me falta o capital. Pode me ajudar? OBS: Este é o ano… Leia mais