Nome do deputado estadual era ventilado para se candidatar em Anápolis, entretanto, ida do atual prefeito ao PP pode tornar ambos aliados e fazer com que o parlamentar apoie a reeleição de Naves

Foto: Divulgação

Em vídeo, o deputado estadual Coronel Adailton (PP) fez elogios a uma obra recém-iniciada pela prefeitura de Anápolis e o fato levantou a hipótese de que o parlamentar abra mão de uma possível disputa pela gestão da cidade em 2020.

Na publicação, ele elogiava a construção da escola municipal no bairro Igrejinha. Projeto que foi muito aguardado pela população da região e o prefeito Roberto Naves tirou a obra do papel, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, que destinou a verba para a execução da obra.

Há a possibilidade de Adailton ser candidato em 2020. No entanto, teria que, antes, disputar com Naves, que caminha para o mesmo que partido que o seu, o PP. Entretanto, um ano antes do pleito, com as chances de uma crescente rivalidade entre ambos, o deputado faz o inesperado e elogia o trabalho do atual prefeito, que vai tentar a reeleição.

Mais que isso, tal ato pode representar que o deputado siga para a base do prefeito de Anápolis, já que serão colegas de sigla. A disputa mesmo deve ser entre Naves e o ex-prefeito, atual deputado estadual, Antônio Gomide (PT).

https://www.instagram.com/p/B37YAP2jekN/