Com elogios a obra de Roberto Naves, Coronel Adailton dá a entender que pode não ser candidato

Nome do deputado estadual era ventilado para se candidatar em Anápolis, entretanto, ida do atual prefeito ao PP pode tornar ambos aliados e fazer com que o parlamentar apoie a reeleição de Naves

Foto: Divulgação

Em vídeo, o deputado estadual Coronel Adailton (PP) fez elogios a uma obra recém-iniciada pela prefeitura de Anápolis e o fato levantou a hipótese de que o parlamentar abra mão de uma possível disputa pela gestão da cidade em 2020.

Na publicação, ele elogiava a construção da escola municipal no bairro Igrejinha. Projeto que foi muito aguardado pela população da região e o prefeito Roberto Naves tirou a obra do papel, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, que destinou a verba para a execução da obra.

Há a possibilidade de Adailton ser candidato em 2020. No entanto, teria que, antes, disputar com Naves, que caminha para o mesmo que partido que o seu, o PP. Entretanto, um ano antes do pleito, com as chances de uma crescente rivalidade entre ambos, o deputado faz o inesperado e elogia o trabalho do atual prefeito, que vai tentar a reeleição.

Mais que isso, tal ato pode representar que o deputado siga para a base do prefeito de Anápolis, já que serão colegas de sigla. A disputa mesmo deve ser entre Naves e o ex-prefeito, atual deputado estadual, Antônio Gomide (PT).

View this post on Instagram

✔Olha que notícia boa para os moradores da Vila São Vicente, nossa querida Igrejinha, fizemos uma visita onde esta sendo construida a nova escola municipal, que atenderá os alunos da Igrejinha e região, fiquei muito satisfeito com o avanço das obras que estão sendo coordenadas pelo engenheiro Abrão Asmar. Essa escola é um sonho dos moradores e irá beneficiar centenas de alunos que aqui terão uma educação com qualidade em uma estrutura adequada. Me acompanharam nessa visita meu assessor parlamentar Elias, seu pai meu amigo Nana, o presidente da Associação de Moradores da Igrejinha, Dr Juversilio e o senhor José Mendes, morador pioneiro do bairro. Antes de ir embora passei na farmácia do amigo Nelson Freuri para lhe dar um abraço e comprar uns medicamentos. Coronel Adailton Deputado Estadual Vice Presidente da Comissão de Educação, Esporte e Cultura

A post shared by Deputado Coronel Adailton (@coroneladailton) on

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.