Com eleição convocada às pressas, deputado do MDB se diz desrespeitado por Daniel Vilela

Bruno Peixoto relata que só ficou sabendo da decisão por meio de uma nota publicada nas redes sociais

Foto: Alego

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, publicou, na sexta-feira, 11, no Diário Oficial do Estado de Goiás, a convocatória para eleição do diretório do partido em Goiás para o próximo dia 19. Diante da medida, o deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) se disse desrespeitado pela presidência.

Segundo ele, mesmo sendo membro, só ficou sabendo da decisão por meio de uma nota publicada nas redes sociais. “Não só eu, mas a maioria absoluta dos mandatários, bem como filiados, está decepcionada com a atitude do Daniel”, relata.

Bruno considera que o maior problema dessa decisão é de não ter sido comunicada com antecedência. “Parece ser uma atitude mesquinha para se perpetuar no poder”, avalia. O deputado, no entanto, disse que ainda não sabe como irão se articular os insatisfeitos. Isso deve ser conversado na segunda-feira, 14.

O parlamentar emedebista é da base aliada do governador Ronaldo Caiado (DEM) na Assembleia Legislativa. O partido se vê dividido desde as eleições, quando parte apoiou Vilela e outra bancou a candidatura do democrata. Após o resultado, a sigla declarou posicionamento independente. Mas os aliados permanecem fieis, enquanto Daniel quer ser líder da oposição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlos

Mdb é a origem de todo o.mal de Brasil. Quadrilha baderneiros, de gente que só quer fazer safadeza, gente fisiológica. Antro sujo e imundo de onde saíram às outras quadrilhas esquerdistas do psdb e pt e psol e pcdb etc. É um câncer que precisa ser eliminado do meu amado Brasil. Ass : Carlos um patriota limpo. 41984795134

Edilson Silva

Esse Daniel já mostrou que não é honesto…