Com Covid, humorista Rodrigo Sant’Anna recebe alta depois de dias internado

Ator ficou emocionado e agradeceu a cada membro da equipe médica, citando o nome de todos os profissionais de saúde

O ator Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, recebeu alta após passar alguns dias internado com Covid-19 no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Rodrigo Sant’anna agradeceu a toda a equipe médica que cuidou dele | Foto: Reprodução

Ao deixar o local, o humorista fez questão de citar o nome de cada um dos componentes da equipe médica que cuidou dele. “Antes de sair daqui… Não sei se vou conseguir falar…”, disse, já com lágrimas nos olhos. “É muita emoção, mas eu queria agradecer a toda a equipe do Hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam ‘vai ficar tudo bem, você vai sair daqui”, muito obrigado”, completou Rodrigo, citando o nome de todos os membros da equipe que o auxiliou.

O marido de Rodrigo, o roteirista Junior Figueiredo, postou um vídeo neste domingo agradecendo a torcida e as orações dos fãs:

Rodrigo Sant’Anna é conhecido principalmente por temporadas na Turma do Didi e pelos papéis Valéria Bandida, em Zorra Total, e Carol Paixão, que fez como repórter do Vídeo Show

* Com informações do jornal O Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.