Com consultoria do Einstein, Hospital Órion é inaugurado em Goiânia

Hospital terá o maior número de leitos privados da capital e com corpo clínico que deve chegar a mil médicos

Um dos apartamentos do Hospital Órion | Foto: Divulgação

Em solenidade realizada na última semana, o Hospital Órion abriu as portas oficialmente em Goiânia. O centro de saúde que promete ser referência em diagnóstico e tratamentos de alta complexidade conta com apoio do Hospital Israelita Albert Einstein, referência nacional em qualidade.

Com área total de 27 mil metros quadrados, o Hospital Órion conta com 180 apartamentos automatizados, sendo 12 leitos para transplante de medula, 40 quartos de terapia intensiva, sendo quatro de isolamento. Ao atingir 100% de sua capacidade, será o maior em número de leitos privados ofertados em Goiânia.

De início, 350 colaboradores irão atuar no centro de saúde, com corpo clínico que deve chegar a mil médicos. “Nosso corpo clínico será aberto. Poderão se cadastrar médicos que tenham os devidos títulos de especialidades em suas áreas de atuação e algumas outras habilitações para determinadas especialidades”, explica o diretor do hospital, José Carlos Teixeira. O processo seletivo analisou cerca de 9 mil currículos de profissionais de todas as áreas e envolveu entrevistas, etapas teóricas e práticas.

Os profissionais contratados realizaram imersão de 15 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde conheceram a estrutura, procedimentos e a cultura da organização, particularmente os valores e processos do Einstein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.