Após participar de uma caminhada na manhã do último sábado, 5, em Goiânia com seu candidato a prefeito, Matheus Ribeiro, o ex-governador e presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, fez um tour por cidades do interior de Goiás, onde decidiu concentrar esforços nos últimos atos de campanha eleitoral antes da votação deste domingo, 6.

Na manhã de sábado, Perillo e Matheus percorreram a avenida Mangalô, em Goiânia. Ao fim do ato, o ex-governador foi para a cidade de Goiás, onde acompanhou uma carreata junto ao seu candidato, Cesinha (PSDB).

Do município vilaboense, Marconi Perillo foi para Palmeiras de Goiás, seu local de votação, e participou de outra carreata que teria durado mais de 2 horas com a candidata tucana Taís Lopes, presidente da Câmara Municipal de Palmeiras (candidata competitiva, que disputa com Dr. Osvaldo, do PL, e Jairo do PT).

O ex-governador deve participar, ainda neste domingo, de uma entrevista presencial no canal CNN, em Brasília, para avaliar o resultado do pleito municipal. Também devem participar da entrevista outros líderes partidários, entre eles do PT, PP, PSOL, PDT e PL.

Nos bastidores, a participação de Perillo na campanha de Matheus Ribeiro em Goiânia foi vista como tímida e até mesmo fraca. O candidato tucano aparece, hoje, em sexto lugar nas intenções de voto – conforme último levantamento do instituto Opção Pesquisas, ele está atrás do atual prefeito Rogério (Solidariedade) e à frente somente do Professor Pantaleão (UP).

Leia também: Sandro Mabel tem 29,6% das intenções de voto e amplia a liderança; Adriana Accorsi aparece com 23,1%