Com aumento de feminicídios, palestra quer ajudar mulheres a deixarem situação de violência

No encontro serão utilizadas ferramentas da psicologia e coach para ensinar como desenvolver a autoconfiança e a autoestima

Acontece nesta terça-feira (25/9), em Goiânia, a palestra de lançamento do projeto Do Salto ao Alto. A proposta é ajudar as mulheres vítimas de violência doméstica a sairem dessa situação.

A idéia surgiu diante do grande aumento no número de feminicídios em Goiás e é resultado da parceria entre a advogada e coach, Márcia Póvoa, e da biomédica e master coach, Tânia Agostinho.

“Só no mês de agosto foram oito casos de feminicídios em Goiás, por isso nós decidimos nos unir para dar voz ás mulheres. Esse projeto quer levar ás mulheres um novo olhar sobre suas vidas, principalmente mostrando que dias melhores podem chegar”, diz Márcia.

No encontro serão utilizadas ferramentas da psicologia e coach para ensinar como desenvolver a autoconfiança e a autoestima para se livrar de uma situação de violência psicológica e evitar a violência física.

“Nós vamo ter também um coach de inteligência emocional para aplicar nas mulheres como desenvolver essas ferramentas dentro de si e adquirir a autoconfiança, a resiliência e a autodeterminação, e fazer com que aquilo possa mudar uma estrutura interna dentro de suas famílias”.

A palestra acontece ás 19h desta terça-feira (25) no Hotel Mercure. Os ingressos custam R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.