Com apoio do PR acertado, Vanderlan se reúne com Delegado Waldir nesta quinta (6)

Apesar do posicionamento da legenda, o deputado federal, derrotado no primeiro turno, disse que ficaria neutro na disputa e não apoiaria nenhum nome

Vanderlan Cardoso durante caminhada de campanha | Foto: Leoiran

Vanderlan Cardoso durante caminhada de campanha | Foto: Leoiran

Marcelo Gouveia e Larissa Quixabeira

O candidato à Prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) afirmou que vai até Brasília na próxima quinta-feira (6/10) para participar de reunião com o deputado federal Delegado Waldir (PR). A declaração vem depois que o PR oficializou apoio ao candidato para o segundo turno em Goiânia. 

Logo após o resultado das eleições, Delegado Waldir chegou a postar um vídeo em seu perfil no Facebook em que afirma que não apoiaria nenhum dos candidatos no segundo turno em Goiânia.

“Conversei com o presidente do PR [Flávio Canedo], com a deputada Magda e algumas pessoas importantes do partido e vou estar conversando com o Delegado Waldir amanhã. Já temos encontro marcado com ele em Brasilia para conversar. O apoio dele é muito importante para nós, já que fez uma campanha bonita, foi bem votado e tem propostas”, disse Vanderlan, nesta quarta (5).

O Partido da República oficializou apoio à candidatura pessebista nesta quarta-feira durante reunião entre Vanderlan, o presidente Flávio Canedo, a deputada federal Magda Mofatto e o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB). Também firmou apoio a Vanderlan a Rede Sustentabilidade, partido do vereador e ex-candidato a prefeito, Djalma Araújo.

As conversas com o deputado estadual Francisco Jr., candidato pelo PSD no primeiro turno, também já estão em estágio avançado. Segundo Vanderlan, o apoio do parlamentar deve ser oficializado já nos próximos dias.

O candidato pessebista reitera que não tem inimizade com ninguém e, por isso, têm conversado com todos que o procuram. “Estou conversando com todos que têm nos procurado e até mesmo procurado algumas pessoas também. Sou amigo de todos, não tenho problema em conversar com ninguém, aliás, sou um politico que não tem divergência e inimizade.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.